poké novo
Você não e registrado se registre e se divirta :)
Como criar um Clâ 483 Sejá Bem-vindo ao pokemon-Novo Como criar um Clâ 484
poké novo
Você não e registrado se registre e se divirta :)
Como criar um Clâ 483 Sejá Bem-vindo ao pokemon-Novo Como criar um Clâ 484
poké novo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você pode ser um grande treinador pokémon que sempre sonhou ao assisti o desenho que adorou
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como criar um Clâ

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gugu04
Inciante
Inciante
Gugu04


Mensagens : 221
Data de inscrição : 08/05/2010

ficha do personagem
pokemons:
Platinum coins:
Como criar um Clâ Left_bar_bleue1000000000/1000000000Como criar um Clâ Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Itens:

Como criar um Clâ Empty
MensagemAssunto: Como criar um Clâ   Como criar um Clâ Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 6:21 pm

Bom, Clâ constitui-se num grupo de pessoas unidas por parentesco e linhagem e que é definido pela descendência de um ancestral comum. Mesmo se os reais padrões de consangüinidade forem desconhecidos, não obstante os membros do clã reconhecem um membro fundador ou ancestral maior. Como o parentesco baseado em laços pode ser de natureza meramente simbólica, alguns clãs compartilham um ancestral comum "estipulado", o qual é um símbolo da unidade do clã. Quando este ancestral não é humano, é referenciado como um totem animal. Em geral, o parentesco difere da relação biológica, visto que esta também envolve adoção, casamento e supostos laços genealógicos. Os clãs podem ser descritos mais facilmente como sub-grupos de tribos.

Resumindo: Clâ é uma Familia


Para se criar um Clâ voce precisa da autorização de um ADM, entao ele fazera um topico com o nome do seu Clâ e postara as informaçoes: Fundador, Membros e outros detalhes caso queira colocar

Exemplo de criar um clâ (topico): Eu quero criar um clâ chamado Kawashimi, entao eu pesso a um ADM para criar este topico para mim e digo o nome do Fundador, dos Membros,detalhes (se eu quiser) e como poder entrar para este Clâ

O nome do Clâ é escolhido pelo Fundador, se ele aceita ou nao os membros e o Fundador que resolve isto tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-novo.forumeiros.net
 
Como criar um Clâ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como ganhar exp no desmume? RESOLVIDO!!!!!!
» TUTURIAS APRENDA COMO JOGAR
» Como fazer um Off Topic e oque pode e não pode!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
poké novo  :: Area OFF :: Criação de clâs-
Ir para: