poké novo
Você não e registrado se registre e se divirta :)
3° missao! o riacho! esta fora de conbate! 483 Sejá Bem-vindo ao pokemon-Novo 3° missao! o riacho! esta fora de conbate! 484
poké novo
Você não e registrado se registre e se divirta :)
3° missao! o riacho! esta fora de conbate! 483 Sejá Bem-vindo ao pokemon-Novo 3° missao! o riacho! esta fora de conbate! 484
poké novo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você pode ser um grande treinador pokémon que sempre sonhou ao assisti o desenho que adorou
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 3° missao! o riacho! esta fora de conbate!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
João Hyoshi
Lider de ginasio
Lider de ginasio
João Hyoshi


Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/05/2010

ficha do personagem
pokemons:
Platinum coins:
3° missao! o riacho! esta fora de conbate! Left_bar_bleue0/03° missao! o riacho! esta fora de conbate! Empty_bar_bleue  (0/0)
Itens:

3° missao! o riacho! esta fora de conbate! Empty
MensagemAssunto: 3° missao! o riacho! esta fora de conbate!   3° missao! o riacho! esta fora de conbate! Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 6:05 pm

ola espiao! nos temos uma missao muito inportante o lago esta com os pokes mais inportantes desaparecidos! e hoje novamente vc ira usar o Crongank ou o Floatzel da ultima missao... seja muito rapido pq o dentinho(Floatzel) ou o veneno(Croangank) estao cansados entao esta missao e de apenas 10 linhas! mais vc nao pode fazer mais que isso senao a missao e falhada! vc tem que encontrar a base do T.R.E.S e desligar a maquina! so isso pro bem dos pokes aquaticos nem sei como o dentinho sobreviveu
Premio da missao: 5 Lv pro pokemon ajudante e 1 de exp por treinador e 1 pokebola
Ir para o topo Ir para baixo
andre
aprendiz pokemon
aprendiz pokemon
andre


Mensagens : 30
Data de inscrição : 25/06/2010

ficha do personagem
pokemons:
Platinum coins:
3° missao! o riacho! esta fora de conbate! Left_bar_bleue400/5003° missao! o riacho! esta fora de conbate! Empty_bar_bleue  (400/500)
Itens:

3° missao! o riacho! esta fora de conbate! Empty
MensagemAssunto: Re: 3° missao! o riacho! esta fora de conbate!   3° missao! o riacho! esta fora de conbate! Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 3:15 pm

eu espionano o riacho evejo o articuno
eu-articuno no riacho extranho veneno escondasse o lider do TRES DERCY estava olhando
o articunoeu-veneno vamos ei espere olhe o buraco derrepente a pareçe um sugador
e suga tudo
eu-ah ah ah ah ah ah veneno usse quebra telhas na maquina
amaquiina quebra mas o articuno e absorvido mas o 3° missao! o riacho! esta fora de conbate! 172974 a pareçe ussando raio de gelo e comgela o buraco
eu-droga 3° missao! o riacho! esta fora de conbate! 172974 com gelou o buraco veneno usse veneno toxico e quebra ogelo e entro no buraco e entro e caio eu-essa ea basse um quarda dormindo o botaode desligar e aperto essaio e articuno foje e apareçe um carro era abasse e eles fojen e vouto para casa
Ir para o topo Ir para baixo
João Hyoshi
Lider de ginasio
Lider de ginasio
João Hyoshi


Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/05/2010

ficha do personagem
pokemons:
Platinum coins:
3° missao! o riacho! esta fora de conbate! Left_bar_bleue0/03° missao! o riacho! esta fora de conbate! Empty_bar_bleue  (0/0)
Itens:

3° missao! o riacho! esta fora de conbate! Empty
MensagemAssunto: Re: 3° missao! o riacho! esta fora de conbate!   3° missao! o riacho! esta fora de conbate! Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 7:00 pm

nao entendi nada e tem que começar des da primeira o teste e vc nem fez a prova
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3° missao! o riacho! esta fora de conbate! Empty
MensagemAssunto: Re: 3° missao! o riacho! esta fora de conbate!   3° missao! o riacho! esta fora de conbate! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3° missao! o riacho! esta fora de conbate!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1° missao! missao oficial para iniciantes espioes!!!!!
» 1 Missão[Ajude o Brock]
» 2 Missão[Ajude o Pikachu]
» 1° missao o Canpeonato celeste!
» 2° missao! um chip diabolico!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
poké novo  :: Laboratorio Espiao :: Missões-
Ir para: