poké novo
Você não e registrado se registre e se divirta :)
1° missao o Canpeonato celeste! 483 Sejá Bem-vindo ao pokemon-Novo 1° missao o Canpeonato celeste! 484
poké novo
Você não e registrado se registre e se divirta :)
1° missao o Canpeonato celeste! 483 Sejá Bem-vindo ao pokemon-Novo 1° missao o Canpeonato celeste! 484
poké novo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você pode ser um grande treinador pokémon que sempre sonhou ao assisti o desenho que adorou
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1° missao o Canpeonato celeste!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
João Hyoshi
Lider de ginasio
Lider de ginasio
João Hyoshi


Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/05/2010

ficha do personagem
pokemons:
Platinum coins:
1° missao o Canpeonato celeste! Left_bar_bleue0/01° missao o Canpeonato celeste! Empty_bar_bleue  (0/0)
Itens:

1° missao o Canpeonato celeste! Empty
MensagemAssunto: 1° missao o Canpeonato celeste!   1° missao o Canpeonato celeste! Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 1:57 am

aqui vc ira fazer uma luta dupla com um garoto chamado Aaron olha ele: 1° missao o Canpeonato celeste! 94798 os pokes sao: 1° missao o Canpeonato celeste! 788441 e 1° missao o Canpeonato celeste! 888169 e vc so tem um... mais o seu amigo Rafa Kumi ira alugar um so nessa missao para vc que vc escolhe entre:

1° missao o Canpeonato celeste! 454 ou 1° missao o Canpeonato celeste! 419
SO PELA MISSAO VC NAO TERA ELE! vc lutara contra:
1° missao o Canpeonato celeste! 837222 Angelina com 1° missao o Canpeonato celeste! 388227 e 1° missao o Canpeonato celeste! 599604 e 1° missao o Canpeonato celeste! 442123 Mike que tem 1° missao o Canpeonato celeste! 36627 e 1° missao o Canpeonato celeste! 201145 o Aaron te ajuda ja viu os pokes dele e os seus sao um dos alugados e seu inicial Espiao boa sorte galera! e no minimo 15 linhas mais no meio tem qe ter eu relatando a primeira missao que e so para testar vcs...
Ir para o topo Ir para baixo
Nobu Hyoshi
ADM Nobu/Mestre Pokemon
ADM Nobu/Mestre Pokemon
Nobu Hyoshi


Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29

ficha do personagem
pokemons:
Platinum coins:
1° missao o Canpeonato celeste! Left_bar_bleue0/01° missao o Canpeonato celeste! Empty_bar_bleue  (0/0)
Itens:

1° missao o Canpeonato celeste! Empty
MensagemAssunto: Re: 1° missao o Canpeonato celeste!   1° missao o Canpeonato celeste! Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 5:47 pm

*Nobu, após entrar para o grupo de espionagem, agora conhecido como NH, se dirige para a central onde receberá sua primeira missão. Ao chegar lá, para sua surpresa encontra João, sentado em uma cadeira alta, e ao seu lado um jovem de cabelos castanhos.*
João: Olá espião NH, tenho minha primeira missão para você. *falava com um sorriso amigável no rosto.*
Nobu: Vo.....você será meu Chefe? o.o Tudo bem..mande-me a missão..
João: Por que está surpreso? Ah, deixa pra lá....bom sua primeira missão será encontrar e derrota doi treinadores pokemons, conhecidos com Angelina e Mike. Mas para isso você terá a ajuda de nosso Espião Aaron e poderá escolher um pokemon para ajuda-lo alem do seu Abra.
Nobu: Tudo bem, então eu escolho o Floatzel. *Nobu pega a Pokébola de Floatzel e a guarda no porta pokebolas em sua cintura. Após isso se vira para João e Aaron.* E então vamos começar?
Aaron: Vamos...!!!
*Após isso os dois saem da central. Aaron com um mapa na Pokédex, para saber onde nossos inimigos estam. Na caminhada a procura deles, Nobu e Aaron vão se conhecendo e ali começa um nova amizade, então para a surpresa dos dois, são surpreendidos pelos procurados. Nobu olha bem para eles e consegue reconhecer a garota. Angelina, ja foi uma garota na qual Nobu ja namorou, os dois se fitam por um momento, e então o silencio é quebrado.*
Nobu: Angelina? Por que não se juntou a nós?
Angelina: Gomennasai Nobu-kun...*Ela cora(fica vermelha)*..é..é que meu Otto-san é dono da organização onde estou...e recebi a missão junto de Mike-kun de vir derrota-lo....*Ela olha para baixo.*
Aaron: Vamos parar de romance vocês dois, e vamos ver quem são os melhores...
Mike: Hey, vamos Angelina, se não tiver coragem traia seu pai...
*Angelina fica atordoada, nunca foi uma boa treinadora e sim uma boa coordenadora. Mas ela não queria derrotar alguem que ela amasse, mas tambem não queria trair o pai, então optou por lutar e vencer Nobu.*
Angelina: Vai Psyduck!!
Mike: Vai Grimer!!
Nobu: Abra eu escolho você!!
Aaron: Seel, vai!!!
Angelina: Psyduck, ataque o Abra de Nobu-kun com Jato D'agua.
Nobu: Abra use Teleporte e apareça em um lugar onde ninguem te veja, depois ataque o Grimer com Rajada Psiquica.
Aaron: Seel use Espinhos de Gelo no Grimer e Psyduck.
Mike: Grimer, use Fumaça de Veneno no Seel.
*O Psyduck mal treinado não ataca e fica uma pouco atordoado, então recebe o ataque de Seel na barriga e cai tonto no chão. Abra se Teleporta para trás de Mike e dali mesmo usa Rajada Psiquica, deixando Grimer confuso e o fazendo atacar Mike. Então Seel aproveita e ataca com Espinho de Gelo em Grimer e esse cai no chão fora de batalha tambem.*
Mike: Grimer...cof cof....SEU IDIOTA, você tambem ANGELINA, não sabe treinar seus pokemons??
Angelina; Go...gomennasai Mike-kun....vai Sceptile use Folhas Navalhas.
Mike: Vai Carnivine use Ataque de Espinhos.
Aaron: Volte Seel, vai Drapion, use endurecer.
Nobu: Aproveite de onde está Abra e use Aumentar Psiquico e Rajada Psiquica.
*Mais uma vez ninguem viu Abra e ele confude duplamente o Carnivine que ataca Sceptile, mas antes Sceptile ataca Drapion, mas este defende com Endurecer. Sceptile fica um pouco fraco ao receber o ataque de Carnivine.*
Nobu: Muito bem Abra, agora use Confusão. Vai Floatzel e use Hidro Bomba.
Aaron: Drapion use prender.
Mike: Carnivine use Folhas Navalhas.
Angelina: Use Raio Solar, Scepitile.
*Abra confunde Sceptile que ao carregar o Raio Solar ataca Carnivine que cai no chão fora de batalha. Drapion prende Sceptile com suas pinças e Floatzel ataca com Hidro Bomba, o deixando fora de batalaha tambem.*
Mike: Vamos Angelina, vamos fugir...*Tenta sair correndo mas Drapion o pega pela camisa e o trá para perto de Aaron que o prende.*
Angelina: *Olha para Nobu e corre até ele o abraçando.* Posso ficar com você?
Nobu: Claro..*Sorri mas cora.*
Aaron: Muito bem vamos voltar.?
*Os dois concordam, e então,Aaron, Nobu, Mike(algemado) e Angelina (abraçada a Nobu) seguem até a Central, completando uma missão.*
Ir para o topo Ir para baixo
 
1° missao o Canpeonato celeste!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1° missao! missao oficial para iniciantes espioes!!!!!
» 1 Missão[Ajude o Brock]
» 2 Missão[Ajude o Pikachu]
» 2° missao! um chip diabolico!
» 3° missao! o riacho! esta fora de conbate!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
poké novo  :: Laboratorio Espiao :: Missões-
Ir para: